Ohtani mais uma vez histórico e crescente dos Cubs

Tempo de leitura: 2 minutos

Seattle Mariners 5 x 3 Los Angeles Angels

Após mais uma derrota na temporada, parece que os esforços dos Angels para ir aos playoffs serão em vão. O que resta de alegria ao torcedor é apenas contemplar o que lhe resta de Shohei Ohtani – que mais uma vez fez história. Na última partida contra os Mariners, o japonês se tornou o terceiro jogador desde 1900 a arremessar sem ceder corridas, bater um home run e roubar uma base, tudo no mesmo jogo. Dessa forma, Ohtani agora se junta a Pablo Sandoval e Christy Matthewson na lista de jogadores com o feito.

Acima de tudo, a partida em si foi mais uma repetição do que tem sido a vida de Ohtani em Los Angeles. No montinho ele não cedeu corridas, no bastão ele não foi eliminado uma única vez. Ainda assim, não o suficiente para impedir a vitória dos Mariners.Por fim, um grand slam na última entrada foi o que deu a vitória a Seattle, talvez a mais bela forma de vencer uma partida.

Assista aos melhores momentos da partida:

Cincinnati Reds 3 x 5 Chicago Cubs

Primeiramente, quando os Cubs escolheram não vender na deadline muitos questionaram o movimento. Ainda é cedo para postular se acertaram ou não na decisão. Todavia, o que podemos falar no momento é que eles são a equipe mais quente da liga. Nesse sentido,nos últimos dez jogos os Cubs venceram oito – a melhor campanha no período.

Desde a pausa para o jogo das estrelas, a franquia de Chicago é que mais anotou corridas na liga, com uma vantagem de 40 para a segunda que mais marcou. A série contra os Reds colocou a franquia de Chicago em uma boa posição para disputar o Wild Card da Liga Nacional, a apenas três vitórias do Milwaukee Brewers

Assista aos melhores momentos da partida:

Outros resultados

MIN 5-3 STL
PHI 4-2 MIA
CWS 3-5 TEX
NYM 2-9 KCR
BAL 6-1 TOR
ARI 0-1 SFG
HOU 3-4 NYY
MIL 1-14 PIT
OAK 2-8 LAD

Deixe uma resposta