E mais uma vez deu ruim para Josh Gordon, carinhosamente apelidado de “zé droguinha”. O recebedor dos Patriots foi pego novamente no dopping e pode enfrentar punições severas da liga. Bom, parece que não temos manchete. Gordon deve pegar uma suspensão por tempo indeterminado. É, a NFL e suas suspensões desproporcionais. Bater no seu filho ou na sua namorada pode, mas não vai escorregar na verdinha ein?
Um jogador talentoso demais, mas com a cabeça fraquíssima. No começo dos trabalhos de pré temporada, Gordon chegou a pedir para os Browns um tempo. Sua ideia era tratar de sua saúde mental e buscar auxílio para suas crises de ansiedade. Foram algumas semanas de tratamento e foi reintegrado ao time dos Browns. O primeiro jogo da temporada ele esteve presente, mas com uma atuação básica.
Apenas uma recepção para 17 jardas, mas foi uma recepção para touchdown. Ainda foi alvo de mais três bolas, mas dropou. Após o jogo começaram rumores de que o time da nova inglaterra estava de olho nele. Durante a semana a transação foi confirmada e ele já atuou pelos Patriots no segundo jogo da temporada contra os Dolphins.
A rádio peão da nfl via essa transação como a esperança para um grande retorno do recebedor. Afinal, tio Bill e sua equipe já tinham o histórico de cuidar bem de jogadores problemáticos (não é mesmo Randy Moss?). A esperança foi grande e o jogador performou bem, mas longe dos gramados, nem tio bill conseguiu dar um jeito. Dentro de campo, sua curta passagem por Boston rendeu dois jogos para 100 ou mais jardas e ao todo anotou três touchdowns.
as declarações
Em seu twitter o jovem recebedor menciona que leva sua saúde mental muito a sério e que pretende se afastar dos campos para cuidar dela. Ao final ainda agradece a Bill Belichick, Robert Kraft e toda a organização dos Patriots pelo apoio dado a ele. Os fãs também recebem agradecimentos pelo apoio e ao final ele diz que trabalhará duro para voltar 100%. Já do lado dos patriots, a mensagem é de apoio e respeito a decisão do jogador.
Aqui da redação do tailgate zone, mandamos fortes vibrações e muito apoio a Josh Gordon para que consiga se livrar das distrações extra campo. Muito mais que torcer para o seu retorno aos gramados, torcemos para que consigo zelar e cuidar de sua saúde. Aproveitando, também ficamos na torcida para que as políticas de suspensão da NFL sejam revistas, assim como as investigações muito mal feitas. Esperamos que a liga comece a encontrar e punir melhor outras violações que não sejam apenas “substâncias ilegais”.