Com licença Edgard Scandurra, licença poética agora. Mais um ano que se passa, mais um ano com você, já tenho os meus 36, envelheço na NFL. Frank Gore, o atual vovô dos running backs, alcançou mais uma marca impressionante. Numa corrida de 7 jardas, no terceiro quarto do jogo de domingo, chegou em 15.289 jardas totais em sua carreira. Com isso, ele ultrapassou Barry Sanders (15.269 jardas), considerado um dos melhores running backs da história.
Essa máquina, agora só fica atrás de outros dois nomes que são gigantescos também, Walter Payton (16.726 jardas) e Emmith Smith (18.355 jardas). Mas e aí? Ainda precisa de mais de 3.000 jardas, para alcançar o topo, será que ele consegue? E o Kaepernick? Será que volta para a NFL? Ou melhor, ele ainda tem espaço na liga? O que ele precisa fazer para voltar, será que é interessante? E se você acha que já demos muita opinião, então se prepara, pois agora vem mais ainda.
As onças colaram com “nóis” nesse podcast e além de discutir os dois assuntos aí de cima, ainda deram o palpite delas para o MVP da temporada de número 100 da NFL. Esse episódio realmente está imperdível, principalmente pelo quarterback hambúguer (?). No fim, ainda colocamos elas na fogueira com uma pergunta surpresa, como será que elas se saíram? Ouça logo e pare de enrolar. O episódio está sensacional. Venham com a gente e bebam água… Sempre!