É com a frase final do discurso de Lebron James, que esse podcast chega chegando. O podcast de número 24, não poderia ser outro, que não fosse esse. Agora, pouco mais de uma semana do trágico acidente, envolvendo Kobe Bryant, sua filha Gigi e mais sete pessoas (que estavam indo para um jogo de basquete) ainda sentimos as perdas, mas tentamos seguir com a nossa homenagem.
Kobe é um ídolo para muitos e principalmente para essa geração, que hoje tem seus 30 e poucos anos. Um símbolo dessa nova NBA global e após sua aposentadoria, começou a virar um promissor “homem do mundo dos negócios”. Mais do que isso, um exemplo de pai, como ressaltado por Elle Duncan (ESPN americana); e um grande incentivador dos esporte, inclusive do feminino.
Um verdadeira lenda que ficará em nossos corações e memória. Para essa homenagem tailgateana, trouxemos alguns convidados especiais, inclusive alguns que vocês já conhecem. Como o Eric Menau, do Podcast “De cabeça”, que esteve conosco no podcast #6, falando dos times de Miami e também de cerveja; e o sr. Pinguim, o Lucas, torcedor full Boston, que participou do podcast em que comentamos as expectativas para a World Series 2019.
Ainda trouxemos um convidado novo, o Rafael Terni (da galera do snkrheadbr), apaixonado por basquete e que também presenciou os tempos de Michael Jordan. Um podcast especial, feito com muito carinho e com muita emoção, para que todos entendam a dimensão dessa lenda, mas também reflitam sobre alguns pontos de atenção durante a sua carreira. É isso… Rest in Power Mamba.