Olha aí mais um episódio chegando com tudo. Enquanto a NFL anda naquele mês que não acontece nada, ao menos aparecem notícias nas outras ligas que geram boas discussões. Na MLB o acordo entre jogadores e franquias parece estar longe de um fim, mesmo com os jogadores dizendo que vão para o jogo. Mas isso é o que “menos importa” nessa semana.
Pra quem está desavisado, o Judge está envolvido em polêmica. O que? o Aaron Judge? Não, não, desculpem, o patrãozin ficou maluco mesmo. Parece que existem alguns burburinhos de que o New York Yankees também esteve envolvido em roubos de sinais. Pois é, e a coisa está bem nebulosa, mas há quem diga que, “onde há fumaça, há fogo”.
Por fim, a NBA já tem sua data de retorno definida e por mais que o Dodô não queira brincar de previsão (adora ficar em cima do muro esse rapaz), o patrãozin, o Henriquetta e o Fernandão quiseram discutir a mediocridade dessa retomada da NBA, com 13 times no Oeste e 9 no Leste. O papo foi cortado na semana passada, mas entrou nesse podcast.
Então, recomendamos fortemente que peguem suas canecas, coloquem muita água, lavem bem as mãos, escutem cientistas e médicos, e não caiam no conto do vigário… fiquem em casa, de preferência, ouvindo o zone cast.
Dicas
- Dodô: documentário na Netflix baseado no livro, Five Came Back
- Fernandão: documentário na Netflix, O Barato de Iacanga
- Henriquetta: série no Amazon Prime Video, All or nothing
- Rafic: sambas da “revolução”
- Clê: filme na Netflix, Da 5 Bloods